Vem aí o filme dos Smurfs, os azuizinhos originais

primeira foto oficial do filme dos Smurfs

Depois de Avatar e seus homenzinhos azuis, nada mais natural que um filme dos Smurfs. Era quase previsível. Pelo menos para a minha geração, não há quem não tenha ficado um pouco saudosista dos azuizinhos originais que fizeram parte de nossa infância.
Com estreia prevista apenas para agosto de 2011 com cópias em 2 e 3D, começou  a divulgação do filme com foto (site do jornal estadunidense “USA Today”) e “teaser trailler” no YouTube, publicados ontem.
Na imagem, Ranzinza, Papai Smurf e Desastrado aparecem recriados em animação computadorizada em plena Times Square, em Nova York. Pois é, nos cinemas, os Smurfs deixam a terrinha medieval dos desenhos animados da TV para caírem em plena Big Apple.
Na trama em live-action (na linha de “Alvin e os esquilos”), Gargamel (vivido pelo ator Hank Azaria) descobre o vilarejo dos Smurfs. Ao fugirem pela floresta, eles acabam cruzando acidentalmente um portal mágico, sendo transportados para a Nova York dos dias atuais.
.
.
Anúncios

Tags:, ,

2 responses to “Vem aí o filme dos Smurfs, os azuizinhos originais”

  1. Buca Dantas says :

    ômi…hoje mesmo estvava falando dos smurfs…rarara…muita viagem do Gargamel ficar comendo cogumelos, vendo seres azuis pequeninos e falar com o gato cruel…muita pira!! vamos ver o filme na certa!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: