Tropa de Elite 2 tem estreia prevista para outubro

.
O blog oficial do filme Tropa de Elite 2 informa que a estreia nas salas de cinema de todo país está prevista para 8 de outubro. A equipe trabalha na montagem e pós-produção do filme e divulga um vídeo para mostrar como foram as filmagens no Morro Dona Marta, comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Emilio Orciollo Netto e Wagner Moura, Tropa de Elite 2

.
O post mais recente do blog anuncia o ator Emilio Orciollo Netto no elenco do filme. Ele interpretará Valmir, um agente administrativo que investiga as missões do Capitão Nascimento (Wagner Moura).
O diretor carioca José Padilha e o produtor-executivo do filme, Leo Edde, dizem estar precavidos contra a pirataria dessa vez. O local onde Tropa de Elite 2 está sendo finalizado é mantido em total sigilo e nem mesmo familiares tem acesso às informações.

José Padilha

O primeiro filme, de 2008, foi pirateado ainda na ilha de edição, quando um estagiário fez uma cópia do longa em fase final de sonorização. As cópias invadiram as bancas de camelô de todo o país antes que o filme chegasse às telas. Mesmo assim, o longa se tornou um dos maiores sucessos do cinema brasileiro com 2,5 milhões de espectadores. Os produtores estimam que esse número corresponde apenas à metade do público que o filme poderia ter levado às salas de cinema. Com Tropa de Elite 2 todo cuidado parece estar sendo pouco e é improvável que o vazamento se repita.
.

Tags:, ,

2 responses to “Tropa de Elite 2 tem estreia prevista para outubro”

  1. Buca Dantas says :

    taí um filme que deve deve ser a cara do Padilha…porque o Garapa [documentário sobre a Fome no nordeste] é uma porcaria…o primeiro Tropa eu gostei, e só fui ver depois que quase todo mundo viu…febre nacional, como se sabe…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: