Sean Penn estrelará cinebiografia do surfista Dorian “Doc” Paskowitz

Sean Penn está na reta final das negociações para produzir e estrelar a cinebiografia de Dorian “Doc” Paskowitz, um ícone e talvez o maior mito do surf por seu estilo de vida alternativo.
Paskowitz, médico formado pela Universidade de Stanford, é conhecido por sua filosofia de vida que arrastou sua família durante quase 25 anos pela estrada, morando e viajando com a esposa e nove filhos em vans e trailers. Seus filhos nunca frequentaram escolas porque ele não acreditava na educação formal. Priorizava a sabedoria ao conhecimento, dizendo que ela pode ser atingida pelo contato direto com o mundo e as pessoas.
Vários dos filhos de Doc se tornaram surfistas profissionais premiados, e declararam se sentir despreparados para a vida no mundo fora do ambiente familiar. Enquanto admiravam os valores do pai, demonstravam também ressentimento pela imposição de Doc àquele estilo de vida sobre toda a família, que rendeu várias reportagens e o documentário Surfwise, dirigido por Doug Pray em 2007.
os produtores Alan e Gabe Polsky negociam o filme há mais de 20 anos com Paskowitz, agora com 89 anos, que sempre se recusou ceder os direitos. Ele só aceitou quando Sean Penn entrou no projeto.
.

A família Paskowitz

.

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: